Rotadores

Não há dúvida de que os vibradores revolucionaram completamente o mercado sexual. Poder desfrutar de um orgasmo em qualquer lugar e com a intensidade desejada é uma vantagem que milhões de mulheres estão a desfrutar.

Sem surpresas, este brinquedo sexual diversificou-se para dar origem a uma grande variedade de modelos de prazer próprio.

Tais novidades incluem dispositivos rotativos, um novo tipo de vibrador que promete elevar ao máximo o seu prazer.

O que são vibradores rotativos?

Ao contrário de um vibrador convencional, o rotador é caracterizado por movimentos circulares enquanto em funcionamento. Tal oscilação é excelente para estimular o ânus e/ou clítoris, alcançando um clímax mais satisfatório.

Vale a pena mencionar que os vibradores rotativos também podem ser classificados de acordo com a sua forma e função.

Alguns são concebidos para estimular exclusivamente a vagina, atingindo as áreas mais sensíveis da cavidade vaginal. Conseguir isto é muitas vezes difícil para a maioria dos homens, por isso não é surpreendente que estes brinquedos se tenham tornado num objecto de desejo numa grande parte do sector feminino.

Como escolher o vibrador rotativo perfeito para si?

Recomendamos-lhe que considere três coisas ao fazer a sua escolha:

  • Tamanho: Ao contrário do que muitos imaginam, ter um vibrador particularmente grande não é sinónimo de maior prazer. Conhecer o seu corpo será essencial na escolha do melhor tamanho para si.
  • Aparência: Isto depende das suas preferências. Talvez esteja à procura de um vibrador que simule um pénis real, ou prefira um modelo mais original. Existem coloridos e até transparentes.
  • Carga: Os vibradores recarregáveis são os mais recomendados; ninguém gosta de estar sempre a trocar pilhas. Além disso, existem modelos muito inovadores que pode controlar a partir do seu smartphone e levar consigo nas suas viagens.

Como se usa um vibrador rotativo?

Antes de mais, certifique-se de que o vibrador está carregado ou tem baterias a funcionar. Decida a posição em que prefere estimular-se e deitar-se numa posição confortável. Depois inserir o dildo, ligá-lo e deixar a vibração fazer o seu trabalho.

Mova o dispositivo como desejar ou mude de posição e intensidade conforme o seu corpo lhe pedir. É muito fácil ter mais do que um orgasmo se se atrever a experimentar.

Recomenda-se a utilização de um lubrificante antes de se começar a facilitar a inserção do brinquedo. Lembre-se também de limpar e secar o brinquedo ao ar quando estiver pronto.

Os melhores vibradores rotativos

Existem muitos modelos de vibradores vibratórios com características surpreendentes. Os mais agradáveis estão listados abaixo:

  • Vibrador rotativo realista: Além de produzir um movimento encantador, têm a aparência de um pénis real. Ideal para mulheres que queiram tornar a experiência mais real.
  • Vibrador duplo rotador: Tem o clássico estimulador vaginal e dois apêndices adicionais: uma cabeça que acaricia o clítoris e uma cadeia de bolas que massaja a cavidade anal, triplicando o seu prazer.
  • Vibrador rotativo do ponto G: A sua curvatura especial foi concebida para atingir o ponto G mágico, com intensidades variáveis.
Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo