Strap-on

Melhorar a experiência sexual é muito fácil, graças à variedade de brinquedos sexuais disponíveis hoje em dia. Os arreios tornaram-se um produto popular devido ao seu design provocante, o que facilita a experimentação e a troca de papéis na intimidade.

São também muito fáceis de usar.

Se quiser partilhar uma nova e divertida dinâmica durante o sexo, este é provavelmente o brinquedo ideal para si.

O que é um Strap-on?

O Strap-on é um arnês erótico, que se distingue por ter uma prótese em forma de pénis. Tem também uma interessante variedade de modelos, que se destacam pelas suas diferentes características.

Algumas incorporam próteses vibratórias ou duplas, e podem ser feitas de diferentes materiais: silicone, cerâmica, metal, etc.

Outras particularidades incluem o número variável de tiras, a textura e mesmo a capacidade de simular ejaculações.

As mais complexas têm próteses intercambiáveis de diferentes formas e tamanhos, tornando possível a sua utilização para diversificar a estimulação durante o sexo.

Vale a pena mencionar que o Strap-on é o brinquedo sexual mais vendido no mundo.

Como se utilizam os arneses sexuais Strap-on?

A utilização de um Strap-on é simples. Basta colocá-lo nas ancas e prendê-lo com as correias, certificando-se de que fica bem ajustado.

Ouvir e sentir o seu parceiro é importante para descobrir como tirar o máximo proveito da prótese. Se esta é a primeira vez que utiliza a prótese, é melhor não se apressar. Com um pouco de tempo e prática pode habituar-se ao arnês e estabelecer os seus próprios limites.

Para quem são os cintos do pénis?

Em princípio, o Strap-on é um brinquedo concebido para ser utilizado por mulheres, por razões óbvias. Simulando o acto de penetração anal ou vaginal, é comum entre casais de lésbicas; embora também possa ser dado por uma mulher a um homem.

Há arreios ocos para homens que gostam de brincar na cama, e podem ser usados tanto por homens homossexuais como heterossexuais.

Quantos tipos de dildos e dildos de amarração existem?

A variedade de arneses sexuais é ampla; os tipos mais comuns estão listados abaixo:

  • Clássico: Este é o arnês convencional, tem uma prótese e pode ser usado de forma unissexual. O pénis falso é feito de materiais hipoalergénicos.
  • Vibrador: Tem um dildo do qual é normalmente possível regular a velocidade. Os modelos mais recentes são feitos de materiais impermeáveis, e podem ser duplos ou clássicos.
  • Oco: A prótese é oca ou tem apenas um buraco onde o homem insere o seu membro. Também funciona como um extensor, fornecendo centímetros adicionais de espessura e comprimento.
  • Duplo sem correia: Ideal para ambas as partes para desfrutar da experiência de penetração, graças às suas duas próteses. Enquanto o falo dianteiro é utilizado da forma tradicional, o traseiro é responsável por estimular o portador do arnês, aumentando o seu prazer.

Além disso, é fácil encontrar arneses concebidos especificamente para casais do mesmo sexo, que podem partilhar uma ou mais das características acima mencionadas.

Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo