Corsets & Nipples

Desapareceram os dias em que o corsé era sinónimo de opressão e desconforto. Hoje, este clássico da lingerie evoluiu o suficiente para se tornar um acessório sexy, lisonjeador e, claro, muito confortável.

Os corsé são o traje final para celebrar a sua feminilidade e realçar a beleza do seu corpo.

Quer queira surpreender o seu parceiro durante uma noite apaixonada, ou se quiser mimar-se vestindo-se como uma deusa, esta é uma óptima opção com a qual pode exibir-se ao máximo cada centímetro da sua figura.

O que são corsé sensuais?

Desde a sua concepção, o corsé foi concebido para estilizar a silhueta feminina por razões de postura e aparência. Hoje em dia, os corsé de lingerie estão limitados a uma função puramente estética.

O seu desenho caracteriza-se por cobrir a parte média do corpo e o busto, destacando os atributos mais desejáveis do corpo de uma mulher: seios, cintura e ancas.

Independentemente do seu tamanho, um bom corsé pode ajudá-lo a exibir a sua figura de uma forma sedutora, delineando as arestas da sua anatomia com detalhes ousados, tais como rendas e transparências.

Os conjuntos com tangas, meias e cinta-ligas, serão o traje ideal para o transformar numa sedutora. E o facto é que os espartilhos, como vestuário versátil que são, encaixam perfeitamente em qualquer fantasia erótica.

Os entusiastas de BDSM, por exemplo, preferem-nos pela sua elegância e coquetéis quando apreciam os seus jogos de role-playing.

Tipos de corsé sensuais

Quando falamos do corsé, é possível classificá-los de acordo com a sua forma e textura; dois aspectos que, embora partindo do mesmo desenho, podem assumir características particulares para criar as mais variadas e belas peças de vestuário.

Informe-se sobre os diferentes tipos abaixo:

  • Corsé interior e exterior: Como peça de vestuário, o corsé pode ser sobreposto a peças de vestuário tais como camisas e vestidos para realçar a cintura. Os corsé de lingerie sexy, no entanto, são sempre usados por baixo e são frequentemente utilizados para fins eróticos.
  • Corsé com correias: Embora o desenho tradicional do corsé nunca tenha usado cintas, muitos dos modelos actuais incorporam-nas de várias maneiras. A sua presença não só destaca o busto, como também proporciona apoio adicional e muito mais confortável.
  • Corsé sem alças: Caracteriza-se por se cingir ao aspecto do espartilho clássico. A ausência de alças realça os colarinhos e pescoço feminino, tornando-o ideal para usar jóias como pingentes, estranguladores e brincos. O corte do decote varia, sendo recto, recortado ou em forma de coração.
  • Corsé com e sem arame: A cablagem sublinha a forma da peça de vestuário e realça os seios. No entanto, a sua presença pode ser desconfortável para algumas raparigas, pelo que também existem corsé sem fios por baixo, que mantêm a sua silhueta graças às varetas verticais.
  • Underbust: Esta é uma versão reduzida do espartilho, pois começa abaixo do peito e estende-se até às ancas. É um acessório muito comum em fantasias eróticas BDSM.
Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo