Bodysuits & Teddies

A lingerie sempre desempenhou um papel fulcral na dinâmica da sedução, provando que é melhor dar uma dica do que mostrar todos os seus encantos desde o início.

Desde tangas malandrecas a babydolls inocentes, existem múltiplas peças de vestuário eróticas numa miríade de estilos, que poderiam muito bem adequar-se ao seu tipo de corpo e personalidade. Os fatos de bodysuits teddies estão entre as últimas adições.

Estes trajes sensuais tornar-se-ão a sua melhor arma para dominar no quarto, transformando-o numa deusa cheia de confiança e de sensualidade.

O que são bodysuits teddies?

O bodysuits teddies é um pedaço de lingerie tão sexy como original, cobrindo tanto o tronco feminino como a virilha.

Consiste geralmente num soutien e numa calcinha, que podem ser ligados por cintas, ou painéis de malha, seda ou renda, entre outros tecidos. É sugestivo na aparência e adapta-se ao corpo como um bodysuits de corpo tradicional.

Tipos de bodysuits teddies

Os bodysuits teddies podem ser encontrados em vários estilos:

Bodysuits teddies tradicional: Este é o modelo padrão. Caracteriza-se pelo seu design sedutor que realça os melhores atributos das mulheres, seios, cintura, nádegas, glúteos e pernas. O conjunto ideal para qualquer boa rapariga que se queira transformar numa mulher impiedosa na intimidade.

  • Bareback: Caracteriza-se por deixar as costas descobertas, concentrando-se em cobrir a parte frontal do corpo da mulher, total ou parcialmente. Tem um suporte mamário incorporado. É um traje extremamente sexy, que é exibido especialmente com detalhes como arcos e rendas.
  • Teddy Dorminhoco: Destina-se a ser um conjunto de vestuário de sedução e sono, pelo que o seu design é um pouco mais solto. Agarra-se à sua silhueta como uma segunda pele, caindo das ancas para as nádegas ou para as coxas. Uma alternativa fresca para as noites de Verão.
  • Teddiette: Este é o mais ousado de todos estes bodysuits. Normalmente, tem um decote de imersão, que se pode estender até ao umbigo. Alguns têm um cinto de ligas incorporado para serem usados com meias-calças altas, o que dá à roupa um toque de elegância e delicadeza.
  • Top da Moda: A mais versátil de todas, pois pode ser usada tanto como roupa interior como exterior. O seu corte é geralmente mais discreto do que os tipos anteriores, limitando-se a realçar os seios. Pode ser usado debaixo de um casaco, de um casaco de malha ou com vestidos decotados.

Porquê adicionar bodysuits teddies à sua lingerie?

Se estiver cansado de usar a mesma roupa interior aborrecida de sempre, o bodysuit teddy é uma alternativa fantástica que o fará sentir-se belo, confortável e confiante.

Os mais ousados modernos são tudo o que procura para despertar paixão no seu parceiro. Não há melhor maneira de o surpreender do que usar uma nova roupa que realce as suas curvas.

Por outro lado, existem bodysuits práticos para usar debaixo da roupa diária.

Vale a pena mencionar que este tipo de lingerie é adequado para mulheres de todos os tamanhos - qualquer corpo pode ser sexy!

Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo