Babydoll & Chemise

Uma regra de ouro no campo da sedução é que não precisa de se despir para despertar desejo no seu parceiro. Por vezes, usar uma peça de vestuário sugestiva é mil vezes melhor do que se mostrar como Deus o trouxe ao mundo.

Este é precisamente o segredo do uso de lingerie sexy, roupas íntimas e provocantes que realçam os seus melhores atributos, tornando-se mais um elemento das suas fantasias pessoais.

Os Babydolls são o derradeiro traje para se vestir no quarto, sem perder qualquer sensualidade pelo caminho.

O que é um babydoll?

O babydoll (também chamado babydoll) é uma camisa de noite sexy, muito curta e solta, geralmente feita de tecidos puros, como rendas, chiffon ou nylon.

O seu desenho caracteriza-se por expor as pernas e parte das nádegas, bem como por realçar o peito. São geralmente obtidas em conjunto com tangas ou cuecas a condizer, que são visíveis devido ao seu curto comprimento.

Quando se trata de babydolls, existem todos os tipos de estilos. Os mais elegantes são geralmente feitos de seda ou cetim. Outros incorporam detalhes de flerte, tais como rufos, arcos e strass.

Tipos de babydoll

O babydoll é uma peça de vestuário versátil com uma miríade de variações. Entre estas, há três constantes com as quais pode mostrar a sua anatomia em todo o seu esplendor.

  • Babydoll clássico: O seu corte tradicional caracteriza-se por ser confortável e cai à volta da cintura da linha A.
  • Babydoll com fenda: Embora tenha um corte tradicional, tem uma fenda frontal que parte do centro do soutien para expor a barriga.
  • Chemise: Esta é uma peça de vestuário sem soutien, ideal se pretende mostrar as suas curvas.

Porquê adicionar um babydoll à sua lingerie?

O babydoll é o acessório de que necessita para acrescentar algum glamour e diversão aos seus momentos íntimos. Não há nada como seduzir o seu parceiro com estilo, usando uma peça de vestuário que o encoraje a descobrir lentamente cada centímetro de pele escondida por baixo.

Mas a sua utilização não se limita apenas ao campo da sedução.

Como pijama, é também uma alternativa confortável e refrescante que o fará sentir-se como uma deusa mesmo antes de ir dormir.

Há batota para todos os gostos e tamanhos, numa variedade de cores, tecidos e desenhos. Se souber como procurar, certamente encontrará mais do que um que se adequa à sua personalidade.

Diferença entre chemise e babydoll

Tal como o babydoll, a química tornou-se muito popular entre os fãs da lingerie erótica. Ambas as peças de vestuário são semelhantes, mas têm características distintivas.

O babydoll consiste num soutien com uma pequena saia solta, que cai levemente nas ancas e revela as nádegas.

A farmácia, por outro lado, simula um vestido pequeno e mais justo, que se agarra às curvas do corpo feminino e cobre as nádegas. Os seus desenhos são mais simples do que os dos babydolls, onde detalhes como fitas e folhos decorativos são frequentemente encontrados.

Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo