Retardadores

O prolongamento do sexo pode ser complicado quando se tem de restringir o próprio desejo. É por isso que os cremes de retardamento são o complemento erótico perfeito para o manter no campo de jogo, assegurando que dá ao seu parceiro a satisfação que ele merece.

Eficientes, seguros e fáceis de usar, são tudo o que precisa para aumentar ao máximo o seu desempenho!

O que são cremes de retardamento?

Os cremes retardantes são substâncias utilizadas para controlar o desejo masculino, prolongando os jogos que precedem a relação sexual e o prazer do casal.

Embora a sua composição possa diferir dependendo do fabricante, são geralmente baseados em benzocaína e lidocaína, dois ingredientes conhecidos pelas suas propriedades anestésicas. O seu efeito relaxante reduz a sensibilidade do pénis, sem afectar a qualidade das erecções nem o desempenho do utilizador.

Ficou provado que as mulheres necessitam de mais estímulos das suas partes privadas para atingirem o orgasmo.

Atrasar a ejaculação é uma forma eficaz de lhes dar aquele estímulo extra.

Para quem são os cremes de retardamento?

Em princípio, a aplicação de cremes de retardamento é recomendada para os ejaculadores prematuros, embora estes não sejam os únicos que podem beneficiar dos seus efeitos.

É muito comum que os homens tenham orgasmos mais facilmente do que as mulheres, pois são mais sensíveis aos estímulos sexuais.

Recorrer a géis ou cremes de retardar é uma excelente ideia para prolongar as relações sexuais, certificando-se de que agradam ao seu parceiro no acto. A longo prazo, isto permitir-lhe-á desfrutar de uma interacção muito mais plena e satisfatória.

Diferentes tipos de cremes de retardamento

Os cremes de retardamento vêm em várias formas diferentes:

  • Cremes e géis: Esta é a apresentação mais comum. Qualquer creme ou gel deve ser aplicado pelo menos 10 minutos antes das relações sexuais. O pénis não precisa de estar erecto. Em vez disso, esperar até que o produto seja completamente absorvido pela pele, para que os seus efeitos não sejam transferidos para os órgãos genitais do parceiro.
  • Pulverizadores e aerossóis retardadores: São as mais práticas devido ao seu tamanho e rapidez de utilização. Algumas pulverizações são normalmente mais do que suficientes para entorpecer o membro. Caracterizam-se por serem mais poderosos, uma vez que o seu nível de concentração é mais elevado que o dos cremes. Pela mesma razão, é preferível utilizá-los com um preservativo para não alterar a sensibilidade do clítoris.

Como se utilizam os cremes retardantes para agradar ao seu parceiro?

Comece por aplicar uma camada de creme na sua glande 10 a 20 minutos antes das relações sexuais. Isto é tempo mais do que suficiente para que os seus componentes anestésicos comecem a ter efeito nas suas partes privadas.

Depois lavar a área com água e sabão, bem como as suas mãos. Os efeitos do retardador estarão activos durante um par de horas ou mais.

Em qualquer caso, é melhor ler a dosagem e as instruções do fabricante do produto.

A utilização de cremes de retardamento é compatível com outros suplementos sexuais, tais como preservativos, lubrificantes e brinquedos.

Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo