Chicotes e Fustas

É impossível falar de brinquedos sexuais sem se referir a flageladores eróticos. Estes instrumentos maliciosos são a forma ideal de punir o seu parceiro na intimidade, transformando a sua interacção numa fantasia excitante.

O que são chicotes e fustas?

São objectos especialmente concebidos para os entusiastas de BDSM. Este conjunto de práticas eróticas consensuais caracteriza-se por estabelecer dois tipos de papéis para o prazer das pessoas envolvidas: o de mestre e o de escravo.

Os chicotes e as culturas equestres são óptimos acessórios para realizar este jogo de dominação.

Vêm em várias formas e materiais e podem ser utilizados de diferentes maneiras. O mais comum é através da prática de espancamento, um entretenimento sexy em que a pessoa responsável deve chicotear o seu parceiro para o obrigar a obedecer às suas ordens.

Os açoitadores eróticos também podem ser usados suavemente. Basta acariciar e acariciar o corpo do seu parceiro, elevando a sua excitação.

Quais são as características dos açoitadores eróticos?

  • São brinquedos que são frequentemente utilizados em práticas disciplinares e sadomasoquistas.
  • Podem ter uma superfície lisa ou texturizada. Além disso, alguns têm formas fálicas.
  • São feitos de materiais como couro, silicone ou látex, e podem incorporar elementos macios, tais como penas e borlas.
  • São bastante versáteis, sendo possível utilizá-los para chicotear, acariciar ou mesmo penetrar o seu parceiro, (dependendo do seu design).

Tipos de flageladores eróticos

No nosso vasto catálogo de brinquedos sexuais pode encontrar os seguintes tipos de flageladores eróticos:

  • Chicotes

Este acessório sensual é também o mais difícil de manusear devido ao seu comprimento, que pode atingir os dois metros de comprimento. É preciso um pouco de prática para aprender a utilizá-lo correctamente.

O chicote é normalmente feito de couro e tem uma pega para manuseamento.

Para além de o utilizar no corpo do seu parceiro, também é válido chicoteá-lo contra o chão. O som alto deste acessório é mais do que suficiente para fazer estremecer de prazer alguns fetichistas.

  • Fustas

São mais fáceis de manusear do que o chicote e dão-lhe uma interacção mais próxima com o seu parceiro. Têm uma pega alongada e uma parte plana que é utilizada para chicotear.

Tanto a forma como a textura variam frequentemente. Os mais populares são os rectangulares ou em forma de coração. Alguns estão cobertos com um pouco de veludo.

Embora o tamanho padrão seja de cerca de 30 centímetros de comprimento, é sempre possível encontrar chicotes mais pequenos.

  • Paletas

O açoitador distingue-se pelo seu cabo rígido, do qual pende um conjunto de cordões feitos de couro ou tecido.
Este acessório permite-lhe regular a intensidade do castigo. Use-o para acariciar, fazer cócegas ou chicotear levemente o seu parceiro.

  • Pusters

Uma alternativa suave para principiantes ou pessoas que preferem castigos inofensivos.

O espanador é tão fácil como divertido de usar. Tem uma pega alongada ou aderente, bem como penas ou cordões numa extremidade, cujo objectivo é proporcionar carícias ou cócegas.

Show More
Show Less
Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo