Bondage Kits

As práticas de dominação são uma das fantasias mais populares no sexo, e podem ser uma óptima forma de apimentar a sua relação se lhe apetecer experimentar algo diferente.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o BDSM não é perigoso desde que seja feito de forma responsável e com consentimento.

Existem acessórios para simular uma interacção mestre/escravo sexy que são tão divertidos como fáceis de usar.

O que são BDSM e restrições?

Cordas, algemas, vendas, gravatas, fitas, máscaras, etc.; em geral, qualquer coisa que facilite a imobilização e o domínio de uma pessoa como parte de um jogo íntimo é material BDSM, por isso a variedade é ampla.

Parte do encanto do mundo da servidão (a arte do prazer através da servidão), reside na possibilidade de inovar com diferentes materiais para dominar o seu parceiro.

No entanto, se preferir aproveitar ao máximo o seu tempo, pode comprar um kit de bondage que inclui todos os acessórios de que necessita para uma noite de prazer, sem ter de se preocupar em improvisar as amarras.

Para quem são os artigos para práticas de dominação sexual?

Qualquer pessoa pode utilizar este tipo de artigos, quer sejam principiantes ou experientes no mundo do BDSM.

A escolha dependerá do gosto do casal.

Brinquedos como as algemas são ideais para imobilizar a outra pessoa fácil e imediatamente. Aqueles que procuram exercer mais controlo podem preferir amarrá-lo com algo mais elaborado, tal como cordas ou fitas.

O jogo pode ser complementado com alguns acessórios adicionais tais como máscaras, chicotes e pás, que podem ser utilizados no corpo do submisso para estimular os seus sentidos.

Quantos tipos de produtos do kit de dominação existem?

Como mencionado acima, os objectos BDSM são variados e podem ser improvisados com todo o tipo de materiais.

Aqui estão os brinquedos mais comummente utilizados:

  • Cordas: São um grampo em cativeiro. O seu uso profissional é uma verdadeira arte.
    Algemas de mão: Prático, fácil de colocar e descolar. Podem ser colocados nos pulsos e tornozelos.
  • Pulseiras: São pequenos e fáceis de colocar. São normalmente encontrados em couro e cetim.
  • Mordaças: As mais conhecidas são as mordaças de bola, embora possam ser feitas com uma variedade de materiais.
  • Máscaras: Perfeito para restringir a visão do seu parceiro. Também podem ser substituídas usando um lenço por cima dos olhos.
  • Vibradores: Um grande complemento para exercer todo o seu poder, controlando os orgasmos dessa pessoa especial. Qualquer coisa, desde próteses a anéis vibratórios, serve.

Como são utilizados os produtos para práticas sadomasoquistas?

Uma vez que a pessoa submissa tenha sido devidamente imobilizada, cabe ao seu parceiro dar-lhe prazer, excitando-a de várias maneiras. Objectos como dildos e strap-ons são ideais para masturbação e penetração, manipulando o seu ritmo e velocidade.

Outras alternativas consistem no estímulo dos sentidos, utilizando as mãos, a boca ou itens como géis, lubrificantes, dildos e bolas chinesas, para mencionar algumas.

Show More
Show Less

1 artigo

Definir Ordenação Decrescente
  1. Sexy Slave Kit

    44,50 €
    Quickview
por página
Recently Viewed
No recently views items
Limpar Tudo