Guia de compra

01. COMO COMPRAR

02. INFORMAÇAO GERAL

03. PAGO

04. ENVÍO

05. DEVOLUCIONES

06. CONDICIONES

 

 

01. COMO COMPRAR
  • Escolha a secção (Love, Toys, Fun, Bondage & SDMS, Fashion, etc) e a família (Vibradores, Dildos, Lencería, etc).
  • Visualize os produto que lhe interessam. Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: composição, tamanhos disponíveis, referência e preço.
  • Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
  • Para continuar a comprar, repita o processo. Se desejar processar a sua encomenda, deverá registar-se como utilizador.
  • Depois de introduzir os seus dados e de comprovar que os mesmos sejam correctos, faça clique em confirmar.
  • Escolha entre a opção de recolher o seu pedido numa das nossas lojas Zara, ou de o receber por correio standard ou express, e comprove que o endereço de envio e facturação estão correctos.
  • Seleccione um método de pagamento: Ingreso en cuenta, Paypal. Não se aceita como metodo de pagamento o Reembolso.
  • Confirme o seu pedido.
  • Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
02. INFORMAÇAO GERAL
  • Os idiomas de navegação de Lolatoys.com são: Espanhol, Inglês, Português.
  • Os preços da loja online e da minha loja Lolatoys habitual são os mesmos?
    Não, por política comercial podem existir diferenças de preço em nossos diferentes canais de venda ao público, não sendo possível o intercâmbio de preços entre eles.
  • Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
    Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.
  • Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
    Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderia haver pequenas diferenças no acabamento.
  • É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas de Lolatoys?
    Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, os eventos de Lolatoys.
  • Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter de Lolatoys?
    No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples. Preencha os dados e seleccione enviar.
  • Como recupero a minha chave de acesso esquecida?
    Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Esqueceu a sua chave de acesso? Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.
  • Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
    Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.
  • Posso saber em que estado se encontra o meu pedido??
    Sim. Aceda ao apartado pedidos realizados da sua conta para consultar o estado do seu pedido em tempo real.
  • Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
    Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.
  • ¿Puedo cancelar mi pedido?
    Sim. Poderá cancelar o seu pedido no apartado pedidos realizados da sua conta.
  • O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
    Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.
  • É seguro comprar em Lolatoys??
    Sim. Podes comprar com total tranqüilidade pois dedicamos um grande esforço em dispor de recursos com os que garantir a segurança de tuas compras e de teus dados.
03. PAGAMENTO
  • Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?
    Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Ingreso en cuenta, Paypal. Não se aceita como metodo de pagamento o Reembolso.
  • Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?
    O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
    O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
    O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.
    Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.
  • Vendas Intracomunitarias
    As vendas intracomunitarias só estarão isentas de IVA se o cliente fornece um NIF/CIF atribuído por um estado membro da União Européia diferente de Espanha. Para isso assegure-se que figura no Censo VIES confirmando a validez seu NIF-CIF, já que caso contrário a operação não está isenta de impostos e se deverá repercutir o IVA vigente em Espanha.
  • Posso efectuar compras usufruindo da modalidade Tax-free?
    Não é possível, porque o Tax Free só se aplica a produtos que são adquiridos nas lojas e transportados pelo próprio cliente.
  • É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?
    Sim, todos teus dados pessoais se transmitem de forma encriptada SSL, mediante certificado de segurança de 256 Bits verificado por Geo Trust INC.
04. ENVÍO
  • Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?
    Os prazos de entrega dependem do tipo de envio seleccionado. Para os envios express de entre 1 e 2 dias úteis(os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira).
  • Posso seguir o estado da minha encomenda?
    Sim, acedendo à sua conta, poderá acompanhar o estado da sua encomenda em encomendas realizadas.
05. DEVOLUÇÕES
  • Se aceitam devoluções?
    Em Lolatoys não se aceitam devoluções se não é em caso de defeito do produto, por razões óbvias de higiene e em cumprimento do artigo 45 parágrafo 3 da Lei de Comércio Varejista de venda a distância.
  • De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?
    O prazo para qualquer devolução é de 1 mês a contar da data da compra. Conserve a fatura de compra e a embalagem original até comprovar o correto funcionamento dos produtos.
  • Qual é o prazo de garantia dos produtos?
    Em caso que algum produto não funcione corretamente ou presente algum defeito de fabricação poderá ser mudado por outro igual ou reembolsado seu custo.
  • Tenho que pagar algo por minha devolução??
    Os gastos de devolução e riscos vinculados à devolução do produto serão a cargo do remetente, quem deverá enviá-los de forma segura e com as garantias necessárias para que a mercadoria devolvida chegue em perfeito estado de conservação.
  • Cómo recibiré el importe de mi devolución?
    Una vez aprobada la devolución, recibirás el importe del mismo modo en el que realizaste tu compra.
  • Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
    Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efectuou a sua compra.
  • Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?
    Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.
  • Lolatoys se reserva o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou produtos que não se encontrem nas mesmas condições nas que foram recebidas.